Treinamento
Líder Coach
Líder do Futuro

Publico-alvo:

Profissionais que atuam ou queiram atuar em cargos de liderança, empresários, gerentes, supervisores e demais profissionais envolvidos na gestão de pessoas.

Conteúdo

  • Autoconhecimento,
  • Técnicas de Coaching
  • Liderança X Coaching
  • Competências e habilidades do líder
  • Feedback construtivo
  • Forma problema X
  • Forma resultado, Ações, Tarefas, Exercícios e Perfis Comportamentais.

Benefícios:

Ampliar nos lideres a capacidade de lidar com pessoas, afim de criar ambientes que possibilitam confiança, responsabilidade e comprometimento.

Benefícios:

Aprimorar nos lideres a capacidade de lidar com pessoas, superando suas expectativas e despertando nos liderados todo o seu potencial para melhores resultados.
Líder Coach Avançado
 

Publico-alvo:

Profissionais que atuam ou queiram atuar em cargos de liderança, empresários, gerentes, supervisores e demais profissionais envolvidos na gestão de pessoas e que tenham feito o módulo 1
 

Conteúdo

  • Autoconhecimento
  • Revisão
  • Práticas
  • Autoconhecimento
  • Crenças sobre liderança
  • identidade do Líder
  • Técnicas de resolução de conflitos
  • Como lidar com os erros dos liderados?
  • Você sabe elogiar?

Treinamento
Feedback
A arte de ouvir e falar

Publico-alvo:

Profissionais que atuam como lideres ou não e que queiram aprender técnicas para um melhor feedback.

Conteúdo

  • O que é feedback?,O que não é feedback?
  • Aplicações
  • Falhas frequentes
  • Estabelecer elo de confiança, ouvir é relevante
  • Como facilitar a recepção do feedback, perfis comportamentais
  • Exemplos e Exercícios

Benefícios:

Melhorar sua competência interpessoal, trabalho em equipe, clima organizacional ou que queiram ampliar sua auto percepção e seu crescimento como profissional.

Benefícios:

Perceber que a responsabilidade pelo que está sendo dito é do Comunicador e se não houver entendimento por parte dos ouvintes a mensagem foi de fato mal formulada.
Treinamento
Comunique-se melhor
 

Publico-alvo:

Para todas as pessoas que tenham interesse em se comunicar melhor, que queiram conhecer técnicas de PNL (Programação Neorolinguistica) e consequentemente querem melhorar seus relacionamentos
 

Conteúdo

  • Introdução a PNL e suas técnicas que auxiliam numa melhor comunicação
  • criar empatia com maior facilidade, ouvir na essência
  • Comunicação verbal (falada) e Não verbal (expressões e tom de voz)
  • Autoconhecimento, como evitar conflitos ou sair deles
  • exercícios.

Treinamento
Coaching aplicado a Vendas

Publico-alvo:

Vendedor interno, externo e equipes comerciais

Conteúdo

  • Autoconhecimento
  • Técnicas de Coaching aplicado a Vendas
  • Técnicas de empatia com o cliente, ouvir na essência, rapport
  • Perfil Comportamental e Exercícios

Benefícios:

Melhorar sua competência interpessoal, trabalho em equipe, clima organizacional ou que queiram ampliar sua auto percepção e seu crescimento como profissional.

Treinamento
TOP VENDAS

Publico-alvo:

Supervisores, lideres de equipe comercial, Vendedores iniciantes ou não, que tenham interesse em avaliar seu processo de vendas e fazer as correções de rumo necessárias para o atingimento de um melhor resultado. Para profissionais da área comercial que querem estar no TOPO das Vendas.

Conteúdo

  • Este treinamento completo inclui 10 módulos de 3horas/ modulo.
    Ideal que os módulos sejam apresentados semanalmente para a construção de um pensamento novo em vendas.
Modulo 1 : Introdução TOP de Vendas

Estabelecer objetivos Como você conduz seu processo de vendas? Quais mudanças são importantes para uma melhor performance? Como fazê-las?
Modulo 2 : Planejamento TOP de Vendas

Você vai avaliar e aprimorar a forma com que administra seu tempo, planeja suas vendas e seu dia. Como dar foco no que realmente é importante. Vamos falar sobre: Como você se planeja? ou não se planeja? Como você pode administrar melhor seu tempo? O que é prioridade? Como você pode acompanhar sua meta diária?
Modulo 3 : Prospecção TOP de Vendas

Vamos falar sobre: Como prospectar? Quem são seus principais prospects? Como você pode se apresentar de forma profissional para seu cliente? Como você pode atrair mais clientes?
Modulo 4 : Abordagem TOP de Vendas

Vamos falar sobre: Como você pode abordar seus prospects e despertar o interesse deles? Estabelecer elo de confiança, você compra de quem não confia? 4 perfis de clientes e a importância de conhecê-los para obter melhores resultados.
Modulo 5: Levantamento de Necessidades TOP de Vendas

Vamos falar sobre: Como fazer uma venda mais consultiva, focada nos problemas e interesses do cliente. Como as perguntas podem te auxiliar a descobrir o que é relevante para o cliente? Quais os atributos do seu produto/serviço que mais interessa ao cliente?
Modulo 6 : Proposta de Valor TOP de Vendas

Vamos falar sobre: Como você pode mostrar que seu produto/serviço pode auxiliar o cliente no atingimento das suas necessidades? Qual a diferença entre preço e valor? Você pode se blindar da concorrência? O que pode auxiliar a diminuir os descontos?
Modulo 7 : Negociação TOP de Vendas

Vamos falar sobre: A Importância de entender que a melhor negociação passa por você defender seus interesses e mostrar valor na sua solução. Como se preparar para as negociações? Como lidar com o cliente que quer somente preço? Quais as principais objecções? Como lidar com elas?
Modulo 8 : Fechamento TOP de Vendas

É a hora da verdade!!! Vamos falar sobre: Qual o momento que o cliente quer fechar? Quais as melhores estratégias para fechar negócios? O que faz os vendedores perderem negócios?
Modulo 9 : Pós Venda TOP de Vendas

Vamos falar sobre: Como você pode envolver o cliente para dar inicio a um novo ciclo de vendas? Quais os benefícios de um melhor atendimento? Como saber se o cliente está satisfeito?
Modulo 10 : Encerramento TOP de Vendas

Este é o final da nossa jornada. Hora de checar as mudanças feitas no dia-a-dia, o que ainda precisa ser alinhado e o plano de ação a ser utilizado para seguir no caminho do TOPO.
Treinamento completo 30 HORAS

Benefícios:

Você sabe o que precisa fazer para aumentar suas vendas? Neste treinamento TOP de Vendas você irá avaliar todo o seu processo de vendas desde o PLANEJAMENTO, passando pela PROSPECÇÃO, ABORDAGEM, LEVANTAMENTO DE NECESSIDADES, PROPOSTA DE VALORES, NEGOCIAÇÃO, FECHAMENTO e finalmente o POS-VENDA e assim identificar o que te impede de ter resultados ainda melhores e ser um profissional diferenciado em Vendas.!

A ferramenta já foi utilizada pela NASA e por inúmeras organizações em todo o mundo, como Asics, Avaya, Boston Consulting Group, Citigroup, Coca-Cola, Deloitte Ebay, Fedex, Google, Hilton Hotels, LEGO, MasterCard, Microsoft, Nissan, Orange Telecom, Pfizer, Proctor & Gamble, Scania, Target, Unilever, Vale, Yahoo, entre outras. No Brasil, a metodologia foi trazida oficialmente em 2013 e utilizada nas empresas Scania, Grupo Boticário, Triumph Experience, Nexo, Sodexo, Otis, Yahoo, Agência HUB, Grupo GPSS, Cyrela, entre outras.

Treinamento
LEGO® SERIOUS PLAY
 

É um método visual e tangível de comunicação que desenvolve competências, estimula a inovação, a criatividade, a visão estratégica, o trabalho em equipe e promove 100% de participação. Como resultado, melhora a performance de pessoas e organizações.

Os blocos LEGO são uma linguagem universal e as metáforas que surgem dos modelos construídos pelos participantes, durante os workshops, são uma forma poderosa de desbloquear conhecimentos, trazer novas ideias e perspectivas à tona, alinhar a equipe em torno de uma visão compartilhada.

A metodologia foi criada a partir de uma extensa pesquisa científica nas áreas de negócios, desenvolvimento organizacional, psicologia e aprendizagem pela LEGO, em parceria com o IMD (International Institute for Managment Development), da Suíça, e o MIT (Massachusetts Institute of Technology), dos Estados Unidos.