Líder Coach
Líder do Futuro
Publico-alvo:
Conteúdo
- Autoconhecimento,
- Técnicas de Coaching
- Liderança X Coaching
- Competências e habilidades do líder
- Feedback construtivo
- Forma problema X
- Forma resultado, Ações, Tarefas, Exercícios e Perfis Comportamentais.

Benefícios:

Benefícios:
Publico-alvo:
Conteúdo
- Autoconhecimento
- Revisão
- Práticas
- Autoconhecimento
- Crenças sobre liderança
- identidade do Líder
- Técnicas de resolução de conflitos
- Como lidar com os erros dos liderados?
- Você sabe elogiar?
Feedback
A arte de ouvir e falar
Publico-alvo:
Conteúdo
- O que é feedback?,O que não é feedback?
- Aplicações
- Falhas frequentes
- Estabelecer elo de confiança, ouvir é relevante
- Como facilitar a recepção do feedback, perfis comportamentais
- Exemplos e Exercícios

Benefícios:

Benefícios:
Comunique-se melhor
Publico-alvo:
Conteúdo
- Introdução a PNL e suas técnicas que auxiliam numa melhor comunicação
- criar empatia com maior facilidade, ouvir na essência
- Comunicação verbal (falada) e Não verbal (expressões e tom de voz)
- Autoconhecimento, como evitar conflitos ou sair deles
- exercícios.
Coaching aplicado a Vendas
Publico-alvo:
Conteúdo
- Autoconhecimento
- Técnicas de Coaching aplicado a Vendas
- Técnicas de empatia com o cliente, ouvir na essência, rapport
- Perfil Comportamental e Exercícios

Benefícios:
TOP VENDAS
Publico-alvo:
Conteúdo
- Este treinamento completo inclui 10 módulos de 3horas/
modulo.
Ideal que os módulos sejam apresentados semanalmente para a construção de um pensamento novo em vendas.
Estabelecer objetivos Como você conduz seu processo de vendas? Quais mudanças são importantes para uma melhor performance? Como fazê-las?
Você vai avaliar e aprimorar a forma com que administra seu tempo, planeja suas vendas e seu dia. Como dar foco no que realmente é importante. Vamos falar sobre: Como você se planeja? ou não se planeja? Como você pode administrar melhor seu tempo? O que é prioridade? Como você pode acompanhar sua meta diária?
Vamos falar sobre: Como prospectar? Quem são seus principais prospects? Como você pode se apresentar de forma profissional para seu cliente? Como você pode atrair mais clientes?
Vamos falar sobre: Como você pode abordar seus prospects e despertar o interesse deles? Estabelecer elo de confiança, você compra de quem não confia? 4 perfis de clientes e a importância de conhecê-los para obter melhores resultados.
Vamos falar sobre: Como fazer uma venda mais consultiva, focada nos problemas e interesses do cliente. Como as perguntas podem te auxiliar a descobrir o que é relevante para o cliente? Quais os atributos do seu produto/serviço que mais interessa ao cliente?
Vamos falar sobre: Como você pode mostrar que seu produto/serviço pode auxiliar o cliente no atingimento das suas necessidades? Qual a diferença entre preço e valor? Você pode se blindar da concorrência? O que pode auxiliar a diminuir os descontos?
Vamos falar sobre: A Importância de entender que a melhor negociação passa por você defender seus interesses e mostrar valor na sua solução. Como se preparar para as negociações? Como lidar com o cliente que quer somente preço? Quais as principais objecções? Como lidar com elas?
É a hora da verdade!!! Vamos falar sobre: Qual o momento que o cliente quer fechar? Quais as melhores estratégias para fechar negócios? O que faz os vendedores perderem negócios?
Vamos falar sobre: Como você pode envolver o cliente para dar inicio a um novo ciclo de vendas? Quais os benefícios de um melhor atendimento? Como saber se o cliente está satisfeito?
Este é o final da nossa jornada. Hora de checar as mudanças feitas no dia-a-dia, o que ainda precisa ser alinhado e o plano de ação a ser utilizado para seguir no caminho do TOPO.




Benefícios:

A ferramenta já foi utilizada pela NASA e por inúmeras organizações em todo o mundo, como Asics, Avaya, Boston Consulting Group, Citigroup, Coca-Cola, Deloitte Ebay, Fedex, Google, Hilton Hotels, LEGO, MasterCard, Microsoft, Nissan, Orange Telecom, Pfizer, Proctor & Gamble, Scania, Target, Unilever, Vale, Yahoo, entre outras. No Brasil, a metodologia foi trazida oficialmente em 2013 e utilizada nas empresas Scania, Grupo Boticário, Triumph Experience, Nexo, Sodexo, Otis, Yahoo, Agência HUB, Grupo GPSS, Cyrela, entre outras.
LEGO® SERIOUS PLAY
É um método visual e tangível de comunicação que desenvolve competências, estimula a inovação, a criatividade, a visão estratégica, o trabalho em equipe e promove 100% de participação. Como resultado, melhora a performance de pessoas e organizações.
Os blocos LEGO são uma linguagem universal e as metáforas que surgem dos modelos construídos pelos participantes, durante os workshops, são uma forma poderosa de desbloquear conhecimentos, trazer novas ideias e perspectivas à tona, alinhar a equipe em torno de uma visão compartilhada.
A metodologia foi criada a partir de uma extensa pesquisa científica nas áreas de negócios, desenvolvimento organizacional, psicologia e aprendizagem pela LEGO, em parceria com o IMD (International Institute for Managment Development), da Suíça, e o MIT (Massachusetts Institute of Technology), dos Estados Unidos.